Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana em São Paulo: 24.01

Quem escreveu

Tava Passando

Data

23 de January, 2020

Share

Feliz aniversário, São Paulo! A nossa cidade faz 466 anos e comemora do jeito que melhor sabe: fervendo! Tem cortejo e shows com Bixiga 70, Elba Ramalho, Rashid, Karol Conká, Demônios da Garoa, Bloco Pagu, Skank e Ney Matogrosso – isso sem falar das exposições, balé, concertos, passeios e delícias para comemorar o feriado.

Tem Discopédia com Fresh!, novo show do Rincón Sapiência de graça, a nova sensação Urias, e as festas ODD e KATZ cheias de gringos no lineup.

Também tem psicodelia em dose dupla com Bike & Glue Trip, sessões de cinema com música ao vivo, várias peças na continuação do Festival Verão Sem Censura, três novas exposições, Festival de Cervejarias Paulistanas e muito muito mais.

Capa: Alessandro di Credico / Unsplash

Quem escreveu

Tava Passando

Data

23 de January, 2020

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.