De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana em São Paulo: 23.03

Quem escreveu

Tava Passando

Data

22 de March, 2018

Share

Pra quem vai se mandar até Interlagos para curtir os 3 dias de Lollapalooza, o fim de semana promete calor misturado com chuva, muito hit de rádio com Pearl Jam, Red Hot e Killers, clima de pistinha com LCD Soundsystem e algumas atrações novas bem legais como Anderson .Paak, Chance The Rapper e Mac DeMarco.

Mas pra quem não quer encarar o perrengue, pode ficar tranquilo que tem muita coisa rolando: reggae com Feminine Hi-Fi e Ruído Rosa (dois coletivos 100% femininos), Festa Autônoma Temporária (e na rua, claro), Escadaria do Jazz homenageando as mulheres, o rapper pernambucano da rima afiada Diomedes Chinaski, Lurdez da Luz, Marrero, Hammond Grooves e o stoner rock dos americanos do Red Fang.

Para assistir tem os filmes da argentina Lucrecia Martel, Balé da Cidade dançando Caetano, Antígona com Andrea Beltrão de graça, além de animes, tubarões e piranhas no cinema. Ainda tem quatro expos novas na Pinacoteca, o artista mineiro super novo Juan Narowé, oficinas bem legais no Istituto Europeo di Design, Feira Plana com 200 expositores e várias programações paralelas e Itinerante Mercado pra comprar produtos de design. E pra comer, que ninguém é de ferro, pizzas novas da Carlos Pizza, dia de fazenda no Parque Água Branca e duas feirinhas com produtos deliciosos: Sabor Nacional e Feira do Produtor. Tomara que não chova muito!

*Foto destaque: James Murphy – LCD Soundystem / Divulgação Lollapalooza

 

 

 

Quem escreveu

Tava Passando

Data

22 de March, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.