Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Natura no SXSW

A Natura participou do Festival SXSW, maior evento de economia criativa do mundo, fazendo parte do movimento #BrazilInspiresTheFuture.

As boas do fim de semana em São Paulo: 22.09

Quem escreveu

Tava Passando

Data

21 de September, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

É primavera! E se prepara que o fim de semana tá florido!

Mamba Negra, Selvagem, L_cio & Tessuto, Nightmares on Wax e Pilantragi agitam as pistas de tarde, de noite e de manhã. Nos palcos tem Martinho da Vila, Blitz The Ambassador (cancelou), Rashid, Little Boots e um desfile de roqueiros clássicos: Guns n’Roses, The Who, Bon Jovi, Aerosmith, The Cult…

Pra assistir e inspirar tem o novíssimo Feed Dog com documentários de moda, tem companhia gringa de circo, tem as fotos históricas de Robert Frank no novo IMS, tem maquiagem em prol dos bichinhos, tem expo nova da Japan House.

Frank Sinatra inspira a noite de drinks, tem frango caipira na mesa e happy hour do SP24hrs, além de várias feirinhas legais. E entre tudo isso ainda tem que sobrar tempo pra ir pra rua gritar e fazer muito barulho pelos nossos direitos!

*Foto capa: Dimitar Belchev (@belchev) | Unsplash

Quem escreveu

Tava Passando

Data

21 de September, 2017

Share

Patrocínio

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.