De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana em São Paulo: 20.04

Quem escreveu

Tava Passando

Data

19 de April, 2018

Share

O fim de semana do show do Radiohead chegou! Pra quem é fã (como nós!) esse é o principal programa dos próximos dias, e dá vontade até de ficar em casa se guardando até a hora que eles subirem no palco. Mas nada disso!

Além dos ingleses, tem Emicida, Britadeira Sons de Favela com shows de MC Carol, Titica e outros artistas do gueto, Metá Metá, Giovani Cidreira com Aíla, Dingo Bells, Don L, Letrux e conexão Brasil-Cuba cheia de convidados legais. E nas pistinhas rola muita festa legal, de Na Manteiga de graça a Gop Tun, de Dûsk a Chaka fechando o Pico, de Protection a Pilantragi.

O IMS Paulista, um dos lugares que a gente mais curte ir para passear, tá com uma programação imperdível com inauguração de exposição – do fotógrafo africano pioneiro Seydou Keïta e festival inspirado pela sua revista Serrote. Também tem a força de Denise Stoklos no palco, Abril Para Dança na cidade toda, Mostra José Lewgoy e Maio Fotografia, iniciando uma série de programas legais ligados a fotografia no MIS.

Para comer tem curso de drinks e de defumados, festinha com música, comida e bebidas inspirados nos anos 80, feira de queijo, festival de brigadeiro e as últimas semanas de Restaurant Week e Brunch Weekend. E pra comer, um monte de feirinhas legais ocupam a cidade, como a nova Shop Oscar e a grandona Mercado das Madalenas. Chega mais!

*Foto destaque: Getty Images.

Quem escreveu

Tava Passando

Data

19 de April, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.