De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana em São Paulo: 11.05

Quem escreveu

Tava Passando

Data

10 de May, 2018

Share

Chegou o finde!

E com ele, abertura de uma super casa nova na cidade que é meio bar, meio balada, meio restaurante e meio Karaokê: o Tokyo! Também tem o estival gaúcho Kino Beat chega pela primeira vez em São Paulo, 10 anos da querida Talco Bells, festa nova Beats de Boteco, Entrópica e Baile Profano.

O departamento de shows tá lotado: os colombianos Meridian Brothers com Ava Rocha, o timaço do Os Bossa Nova no Sesc Pinheiros com Marcos Valle, João Donato, Carlos Lyra e Roberto Menescal, Balaclava Fest sempre incrível com Future Island e Sun Kill Moon e ainda Erasure, Incognito, The Kooks, Buena Vista Social Club, Ozzy Osbourne, O Terno, Living Colour, Autoramas e Rakta! Tá pouco?

Tá pouco sim, porque para completar tem 3 expos novas no MAM, obra reeditada de Amelia Toledo, Mostra de Arte e Diversidade, Festival Pretas Potências e Festival de Cultura Japonesa. Também tem filmes sobre temas urgentes: “Limpam com fogo” fala de especulação imobiliária e “Fio da Memória”, o 2º longa de Eduardo Coutinho, aproveita a data da abolição da escravatura.

E para comemorar o Dia das Mães, um monte de feirinhas para comprar o presente como as ótimas Feira na Rosenbaum, Feira Jabuticaba e Mercado Itinerante, mil opções para levar as mães para comer – de brunch chique no Maksoud a drinks no Paribar – e ainda os filmes de Almodovar com tema materno no MIS. Vamo pra rua!

*Foto destaque: a vista oferecida a partir do rooftop do novo clube Tokyo por Renato Salles

Quem escreveu

Tava Passando

Data

10 de May, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.