De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana em São Paulo: 09.11

Quem escreveu

Tava Passando

Data

08 de November, 2018

Share

Patrocínio

Começou novembro e com ele o delírio de fim de ano! Parece que todo mundo começa a correr, a querer compensar o tempo perdido, e fica tudo uma loucura, a começar pela programação do fim de semana.

Tem nada menos que oito (!!!) novas exposições entre elas uma sobre realismo no CCBB e o Art Weekend em galerias da cidade toda. Tá cheio de novidades no teatro como “Casa Vazia”, festival de teatro de língua portuguesa e o primeiro infantil com Gero Camilo.

Tem festival com vários filmes de Spike Lee, Feira Miolo(s), Peru Week nos restaurantes peruanos da cidade, menu com cara de rei e programação intensa para criadores no MICBR. Tem um monte de shows como Built to Spill, Teto Preto e Céu e, para dançar, a festa vai longe na rua ou nos espaços fechados, com forrozeira e DJ Cabeça de Gelo. Mas se você só quer mesmo relaxar, aproveita que tem Virada Zen!

Tá tudo exagerado, tudo fervendo. Só falta o sol!

 

 

Quem escreveu

Tava Passando

Data

08 de November, 2018

Share

Patrocínio

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.