De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana em São Paulo: 06.07

Quem escreveu

Tava Passando

Data

05 de July, 2018

Share

Passamos oficialmente da metade do ano! Daqui a pouco chega a primavera, sete de setembro, Dia das Crianças, horário de verão… e acabou o ano! Mas calma, antes disso tudo vamos aproveitar o mês das férias escolares (e da cidade mais vazia, aleluia!) para se acabar nas festas, ver shows incríveis, assistir aquela estreia no cinema, ver exposições com calma e fazer comprinhas que cabem no bolso.

Tem tudo isso no finde agitado de São Paulo, começando com a abertura do Centro do Rock no CCSP, festa-combo juntando carnaval com festa junina tardia, uma série de encontros musicais no MIS, o Festival Internacional de Mulheres no Cinema, Intinerante Mercado, festival de comida brasileira, delícias de inverno, Teatro de Vertigem, o sempre impressionante File Festival e a maravilhosa Letrux no Cine Joia! E não vacila, corre para garantir os ingressos para as apresentações da Pina Bausch em dezembro pois já estão acabando!

*Foto capa: Peter William Holden – Vicious Circle

Quem escreveu

Tava Passando

Data

05 de July, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.