Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana em Salvador: 17.11

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

15 de November, 2017

Share

Apresentado por

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Feriado neste mês de comemorações e representatividade, com eventos tão legais, está mole-mole, fácil-fácil “selecionar” os top eventos para colocar aqui! Começando pelo Bráfrica day – 05 anos de dresscoração, que de tão cheio de magia e conhecimento, poderia estar em umas três seleções: Para Comprar, Assistir e Inspirar. Para Dançar tem Baile Esquema NovoRetrofoguetes; e várias atrações legais no Biergarten. Para Ver Show, o maravilhosão Concha Negra, com Ilê Aiyê, Daniela Mercury e Criolo; e uma série de apresentações do OQuadro. Já em Lauro de Freitas, Planet Hemp, BaianaSystem e várias outras atrações se apresentam no Bahia Street Art Festival. No sábado o Campo Grande pára com a III Marcha do Empoderamento Crespo de Salvador. Não deixe de assistir o UFNA – Ubuntu Festival de Negras Artes. Boa diversão!

*Foto destaque: Thaís Muniz, da Turbante.se – por Ica Martinez

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

15 de November, 2017

Share

Apresentado por

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.