As boas do fim de semana em Beagá: 10.11

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

09 de November, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Me perdoe se eu estiver sendo repetitivo, mas não tem jeito: Beagá está com uma programação maravilhosa para esse finde. Se você ainda não tem essa sensação, faça um favor a si mesmo, se abra às possibilidades. Sair da rota e dos lugares habituais ajuda a perceber como temos uma cidade viva seja nas ruas, nas novas iniciativas ou rolês. Na rua vai ter T r a n s a! Tô na rua, na Lua, no mar!1a Feira Mineira das Mulheres do Campo, e o último fim de semana da exposição jardins móveis na Praça da Liberdade. Entre quatro paredes vai rolar baile em homenagem à Loira do Bonfim, Jaloo no Festival Giro Brasil e um encontro histórico de Paulinho da Viola e Marisa Monte. Agora vou me repetir, por gosto: a programação tá maravilhosa, vem cá conferir, vem.

*Foto destaque: Jaloo por  Junior Franch

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

09 de November, 2017

Share

Patrocínio

Tiago Belotte

Tiago Belotte é apenas um curioso que nas horas vagas está à frente do CoolHow – laboratório de inteligência criativa sediado em Belo Horizonte. Aliás, BH é cidade de nascimento, mas é também uma escolha. Tanto que junto com dois amigos fundou o Beagá Cool – prêmio que virou distrito de negócios criativos, ousados, originais e locais.

Ver todos os posts

Comentários

  • Olá Tiago! Vejo que escreve muito sobre o cenário dos brechós da nossa Beagá! Você jpa conhece o Clube de Brechós que inalgurou recentemente ali na Savassi? Se chama De Mão em Mão. Fica na Rua Pernambico 1016 (segundo piso, em cima da Equipage). E eu faço parte dessa turma! Te convido a ir conhecer! Grande abraço!
    - Lidiane Tavares
    • Oi, Lidiane! Ainda não. Já me falaram sobre ele e algumas vezes passo ali na porta, mas ainda não entrei. Da próxima vou lá conhecer! Obrigado pela dica e pelo convite. Um abraço!
      - Tiago Belotte

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.