Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas para curtir o fim do ano no Recife

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

20 de December, 2018

Share

Tá na hora de extravasar nesses últimos momentos de 2018 e na virada para 2019. Música e outras poderosas formas de arte são a melhor inspiração para este momento de exacerbação das emoções. O Nordeste (ou Nordestiny) é um bom lugar para se estar nessa hora e Recife tá preparado para quem quiser se esbaldar. Na “cidade do mangue, onde a lama é a insurreição” , os próximos dez dias terão shows de Mateus Aleluia, Slam das Minas, Lirinha, Lia de Itamaracá, Cosmo Grão, Amp, Forró na Caixa, Paes, Pife Floyd, Nação Corrompida, Cavalos Marinhos e muito mais. No Reveillon e no Natal, festas garantem a farra pós-ceia e pós-virada até o amanhecer diante das bonitas paisagens do Biruta (Natal Sem Loção e Reveirã) e do Catamaran (Reveião Golarrolê). Espaços como o Mourisco, o Texas, o Iraq, o Jambo Azul e A Caverna também garantem a movimentação musical noturna. A agenda tem ainda coisas interessantes para ver na Mostra Retrospectiva-Expectativa do Cinema da Fundação e no Baile do Menino Deus.

* Foto destaque: Cavalo Marinho Boi Matuto por Ricardo Moura

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

20 de December, 2018

Share

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.