De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do feriado no Rio de Janeiro: 30.03

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

28 de March, 2018

Share

Foi-se o verão, definitivamente. Ou não? Porque, ao que os termômetros indicam, ele acabou de começar. Feliz de quem vem visitar o Rio nesta Páscoa, feliz de quem vai pegar uma prainha e feliz de quem quer dançar, porque haja festa! Até festival de graça na Marina da Glória tem, com direito a Bloco Fogo & Paixão e Gabriel O Pensador. Tem Very Nice e tem Rebola, duas festas que a gente ama, e tem dois documentários incríveis e necessários, o “Soldados do Araguaia“, que está em cartaz, e o “O Lucro e nada mais“, que passa sábado no Leão Etíope do Méier. Para sair do tradicional na comilança de Páscoa, sugerimos um sushizinho e um x-burguer vegano no domingo. No mais, segura a ansiedade que quinta-feira já #sextou!

*Foto destaque: Fogo & Paixão por Ana Carvalho

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

28 de March, 2018

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.