As boas do feriado no Rio de Janeiro: 30.03

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

28 de March, 2018

Share

Foi-se o verão, definitivamente. Ou não? Porque, ao que os termômetros indicam, ele acabou de começar. Feliz de quem vem visitar o Rio nesta Páscoa, feliz de quem vai pegar uma prainha e feliz de quem quer dançar, porque haja festa! Até festival de graça na Marina da Glória tem, com direito a Bloco Fogo & Paixão e Gabriel O Pensador. Tem Very Nice e tem Rebola, duas festas que a gente ama, e tem dois documentários incríveis e necessários, o “Soldados do Araguaia“, que está em cartaz, e o “O Lucro e nada mais“, que passa sábado no Leão Etíope do Méier. Para sair do tradicional na comilança de Páscoa, sugerimos um sushizinho e um x-burguer vegano no domingo. No mais, segura a ansiedade que quinta-feira já #sextou!

*Foto destaque: Fogo & Paixão por Ana Carvalho

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

28 de March, 2018

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.