De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do feriado no Rio de Janeiro: 12.10

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

11 de October, 2018

Share

O feriado é das crianças e, apesar de termos separado alguns programas especiais pra vocês levarem os pequenos, os adultos também têm muitas boas razões para sair de casa, da bolha e da ansiedade política que nos cerca. Aliás, a recomendação é exatamente essa. Circular ao ar livre, encher a cabeça e a pança de coisas boas, e voltar mais forte pra luta semana que vem. Temos um showzaço no sábado no circo voador, reunindo algumas das vozes mais importantes da cena contemporânea, como Letruz, Liniker e Luedji Luna. Tem Show do D2 no sempre incrível Madrugadas no Centro, e tem Tropikilazz com um bonde pesadão. Ao longo do Rio também rola o festival de arte e cultura urbana, o Arte Core, com uma programação incrível de debates, no MAM, além de uma festona no HUB RJ. Para os foodies, finalmente acabou a espera pela inauguração do BE.CO, o mais novo Food Hub de Botafogo, com direito a hamburgueria da diva master Roberta Sudbrack. Ufa, hein? Bóra ocupar a rua!

*Foto destaque: João Pedro Vergara – Unsplash

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

11 de October, 2018

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.