De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do feriado em São Paulo: 30.03

Quem escreveu

Tava Passando

Data

28 de March, 2018

Share

Tava demorando pra ter um feriadão, né? Mas ele chegou, e se a chuva não atrapalhar, a programação tá garantida na sexta-feira santa, sábado e domingo!

Gorillaz traz seu shows divertidíssimo para o Jockey Club, Linn da Quebrada traz seu discurso e Radio Moscow seu rock meio metal, meio psicodélico. Pra dançar a ODD faz um festivalzão cheio de atração, e ainda tem Chaka, Lunática, Dûsk, Caverna e Gabriel Thomaz do Autoramas rodando uns disquinhos no Mandíbula.

A Japan House inaugura nova expo focada em protótipos que são a cara do detalhismo japonês, tem as fotos incríveis do holandês Erwin Olaf no MIS, aula de sintetizadores, mostra de teatro só com solos e monólogos, filmes palestinos e filmes bem paulistas.

E pra comer – a melhor parte da Páscoa – a gente indica um monte de lugares pra encher a cara de bacalhau e chocolate. Tem coisa melhor?

*Foto destaque: Gorillaz / Parallax

Quem escreveu

Tava Passando

Data

28 de March, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.