Bombay Saphire no Festival Path

Está pronto para inspirar-se, provocar-se e despertar a mais pura criatividade que existe em você? Acompanhe as novidades do Festival Path, com Bombay Sapphire!

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

As boas do carnaval 2018 no Rio de Janeiro

Data

08 de February, 2018

Share

Casa Bloco

Sandália da marca Maria Avarcas | Foto: Divulgação

Há um destino certo para quem ainda não resolveu com que roupa vai pular os blocos. Na Casa França-Brasil, no Centro, uma feirinha com curadoria da Malha expõe acessórios de sete marcas descoladas e coloridas. Há caudas de dragão e sereias, orelhas e rabo de gatinhos, cartolas com penachos e otras cositas más. Valores a partir de R$ 20.

Casa Bloco. Sexta-feira (08.02) e sábado (09.02), das 13h às 18h. Ingressos gratuitos.
Casa França-Brasil. Rua Visconde de Itaboraí, 78 – Centro.

Peraí, que tem mais

Feira de Carnaval na Sauer. Quinta-feira (08.02), das 11h às 19h. Ingressos gratuitos.
Sauer Danças. Rua Lopes Quintas, 576 – Jardim Botânico.

Data

08 de February, 2018

Share

Filipe Isensee e Gustavo Cunha

Filipe nasceu em Salvador, mudou-se aos 9 anos para Belo Horizonte e, aos vinte e poucos, decidiu encarar o Rio de Janeiro. Há quatro anos conheceu Gustavo, cria da capital fluminense. Jornalistas culturais, gostam de receber amigos em casa e ir ao cinema. Cada vez mais são adeptos de programas ao ar livre - sempre que podem, incluem no passeio Chaplin, esperto vira-lata adotado há um ano.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.