Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Natura no SXSW

A Natura participou do Festival SXSW, maior evento de economia criativa do mundo, fazendo parte do movimento #BrazilInspiresTheFuture.

As boas do Carnaval 2018 em Olinda e Recife

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

08 de February, 2018

Share

“Pode acabar-se o mundo/ Vou brincar meu carnaval”. Os versos do cantor Siba definem bem o que deve rolar em Olinda e Recife nos próximos dias. Aconteça o que acontecer, o clima carnavalesco vai estar em todo canto. Nos labirintos das ruas, tem Homem da Meia-Noite, Ceroula, Pitombeira, Eu Acho É Pouco, Vaca Profana, Sala da Justiça, I Love Cafusú, Bumba Meu Bowie, Nada, Bora Mago, John Travolta, Amantes de Glória e infinitas possibilidades. No palcos, vai ter Nação Zumbi, Isaar, Devotos, Xenia França, Academia da Berlinda, Bongar, Eddie, Almério, Ave Sangria, Johnny Hooker, Otto, MC Tocha e até Erasmo Carlos, além de Siba e mais uma tonelada de bandas e cantores. A principal dica é: fuja das festas pagas. O carnaval de rua é mais fervente.

*Foto destaque: Festival Rec Beat por Ariel Martini

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

08 de February, 2018

Share

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.