Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

WeWork Week: que tal trabalhar em um bar semana que vem?

Quem escreveu

Vanessa Mathias

Data

07 de June, 2018

Share

Apresentado por

Você já deve ter ouvido falar na WeWork, os espaços modernetes que estão explodindo no mundo e no Brasil. São mais de 248.000 membros, 253 espaços físicos, em 74 cidades e 22 países – mas o número que realmente chama atenção é a taxa surpreendente de 50% de clientes que já fizeram negócio entre si. E semana que vem você pode ter um gostinho do que é isso!

A proposta dessa plataforma de co-working é levar essa experiência para os cinco dos lugares mais descolados de São Paulo em um evento denominado WeWork Week. De 11 a 15 de junho, 5 locais – a Apart Gallery, o bar Guarita, a cervejaria Goose Island, o wine bar Bardega e o rooftop Augusta – vão ter espaços acolhedores e estimulantes para que pessoas possam se unir e trabalhar juntas, compartilhando momentos.
wework1
Além do design característico da WeWork, várias atividades foram pensadas para serem feitas nesse espaço como uma experiência diferente para quem se propuser a participar. Além de divertida, é uma ótima oportunidade para fazer networking de negócios interessantes. Vamos saber um pouco mais sobre os lugares escolhidos:

Apart Gallery
Apart Gallery

BAR GUARITA

Com o tradicional ar de boteco, o espaço é despretensioso e tem a melhor caipirinha da cidade por 18 reais. Os frequentadores conhecem a fama do bartender Jean Ponce e apostam nos seus drinks e delícias na Rua Simão Álvares, 952 , em Pinheiros.

GOOSE ISLAND

Um brewpub em São Paulo, o espaço é da famosa cervejaria Goose Island, de Chicago. Fica na Rua Baltazar Carrasco, 187, em Pinheiros.

BARDEGA

Bardega é um wine bar respeitadíssimo com 96 rótulos vindos de 16 importadoras diferentes. As garrafas são mantidas em máquinas de conservação e o próprio cliente insere um cartão de consumo nos equipamentos com a ajuda dos sommeliers de plantão. Fica na R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218, em Vila Nova Conceição.

ROOFOFTOP AUGUSTA

Uma laje hipsterizada e glamourizada, esse terraço virou um point de serviços criativos em plena Augusta em uma das galerias mais famosas de São Paulo, Ouro Fino. Fica na Rua Augusta, 2690 – Terceiro Andar – Cerqueira César.

apArt PRIVATE GALLERY

apArt é um espaço privado onde você apreciar, comprar ou alugar obras de arte, design, participar de entrevistas diretamente com o artista ou designer. A experiência é totalmente “privée”.

COMO VAI FUNCIONAR?

weguarita
Para tornar tudo mais interessante, a WeWork chamou um time de influenciadores para trabalhar em cada unidade com atividades interativas para o público em geral. A ideia é a troca de ideias e experiências inesquecíveis. Entre os nomes já confirmados estão: Coletivo Nosotros, Lolo Ascar, Rodrigo Marques e Update or Die. Nós do SP24hrs também estaremos lá pelo Guarita, marcando presença e participando do evento junto com a Nosotros.
A proposta desse evento é levar a experiência WeWork para além dos espaços onde já atua, oferecendo experiências únicas em espaços já consagrados no cenário paulista. O desafio é fazer desses espaços tão produtivos e divertidos para trabalhar em co-working quanto já são os espaços em que a WeWork atua pelo mundo.
Entre os destaques da programação, estão os painéis, palestras, workshops e até sessão com fotógrafo profissional para foto de perfil do Linkedin. E nem tudo é só trabalho! Você também vai poder usufruir de degustação de vinhos, aula de mixologia e show intimista com o selo Sofar Sounds. Até Art Battle (batalhas de pintura ao vivo) vai rolar. E você pode contar com serviços de internet de alta velocidade, café, chopp, água e água saborizada à vontade, que são as marcas registradas de qualquer espaço da WeWork no mundo. Ou seja, tudo para ser surpreendente e delicioso.

COMO SE INSCREVER?

A WeWork Week acontece entre os dias 11 e 15 e junho e as inscrições são totalmente gratuitas pelo site, porém você só pode se inscrever para um lugar. Há datas ente as 9h às 17h. As vagas são limitadas.
Inscrições no site: www.weworkweek.com.br
Quem sabe nos vemos lá?
#saiadoescritorio #weworkweekSP
Fotos: WeWork Week

Quem escreveu

Vanessa Mathias

Data

07 de June, 2018

Share

Apresentado por

Vanessa Mathias

Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.