De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

Tripify: os guias de viagem do Chicken or Pasta no bolso

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

08 de June, 2018

Share

Eu sou viciada em apps de guias de viagens e tenho uma coleção deles. Obviamente meu sonho era ver os guias do Chicken or Pasta todos num aplicativo lindo de morrer facilitando a consulta de nossas dicas marotas das cidades que visitamos. Mas faltou dinheiro e o app sonhado nunca saiu.

Recentemente recebemos um convite de parceria de conteúdo da Tripify, app brasileiro de guias de viagens recém-lançado, para incluirmos nossos guias por lá.

Tripify: app guia de viagens
Tripify: olha o nosso guia de Berlim aê!

O Tripify faz um belo mix no conteúdo que entrega. Ele tem guias curados por viajantes e guias criados a partir de indexação de lugares indicados no Trip Advisor e Foursquare (sim, ele ainda existe!). O app também possibilita criar sua própria viagem e incluir os lugares que quer visitar. Além disso, ele tem geo localização (que guia de viagem não tem?) para usar enquanto está viajando e consultar lugares nas mediações onde você se encontra.

Para estrear a nossa parceria disponibilizamos gratuitamente nosso super guia de Berlim, que está bem completão, atualizado e cheio de lugares imperdíveis na capital alemã.

O app está disponível na App Store (iOS) e na Play Store (Android) para download gratuito. Usem, abusem e depois nos contem como foi a experiência.

Aos poucos vamos publicando os guias mais recentes que temos no site no Tripify, é só ficar de olho.

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

08 de June, 2018

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.