De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

Hyper Festival Brasil: realidade virtual e games para todos

Quem escreveu

Amanda Foschini

Data

04 de October, 2018

Share

Apresentado por

Pílula vermelha ou azul? A realidade virtual está com tudo: parques temáticos que abriram por aí, gamers entusiastas em casa, e conteúdo cada vez mais realista. Ela promete a ser a próxima revolução na comunicação. E se você quer ver de perto as novidades, precisa estar no Hyper Festival Brasil.

Photo by Giu Vicente on Unsplash

O evento sobre o mercado e a produção de conteúdo de realidade virtual, aumentada e games imersivos acontece dia 27 de outubro em São Paulo. Pelo segundo ano, traz ao público geral o acesso aos profissionais que já desenvolvem seus produtos para esse mercado, com debates e workshops, além de exposição de soluções, games e filmes imersivos.
Literalmente o convite é para se permitir atravessar novas dimensões. Entre os destaques, a sessão de filmes VR360 do Google Spotlight Stories, com animações imersivas, como o indicado ao Oscar, Pearl.

Outra atração são as salas cenografadas com experiências imersivas, como a comédia Your Spiritual Temple Sucks, sobre o Deus do Trovão que tenta ajudar um casal em crise. Já o documentário The Real Thing transporta o espectador a capitais como Veneza e Paris em escala real.

Os jogos VR estarão em uma arena para o público se desafiar em ambientes virtuais. No The Lab, um grande laboratório com clima futurístico é ambientado com vários objetos. O Job Simulator coloca o jogador em um futuro onde o trabalho é todo feito por robôs. E no hit Beat Saber, sabres de luz devem cortar cubos neon conforme o ritmo da música em uma experiência viciante!

Foto destaque: Hammer & Tusk – Unsplash
O ingresso Experience dá acesso aos filmes imersivos e games VR, além de visita aos expositores. O ingresso Business dá acesso a todo o evento, incluindo os painéis profissionais, workshops e área networking, durante o dia todo.
Nós ficamos morrendo de vontade de ir, e vocês? Querem descontinho? O leitor SP24hrs tem desconto de 15%, usando o código 15off_sp24hrs_hyper2018 no site.
HYPER FESTIVAL
27 de outubro
EBAC
R. Mourato Coelho, 1404 R. Mourato Coelho, 1404
Ingresso a partir de R$ 39,00 para Experience e R$ 79,00 para Business

Quem escreveu

Amanda Foschini

Data

04 de October, 2018

Share

Apresentado por

Amanda Foschini

Jornalista paulistana hiperativa que às vezes puxa o R lá do interior. Viciada em música, açúcar, livros e praia. É mais feliz no verão, acredita nos reviews do Foursquare e sempre dorme no meio filme. Há 5 anos, vive um caso de amor (correspondido) com Barcelona.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.