Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Chilli Beans Fashion Cruise 2018 – o que vai rolar

Quem escreveu

Fabio Allves

Data

05 de February, 2018

Share

A vida é cheia de primeiras vezes e, a convite do Chicken or Pasta, retorno a esse lar maravilhoso de pessoas viajantes. Desta vez me convidaram para participar de mais uma experiência pela primeira vez: um cruzeiro.

chilli beans fashion cruise

E não é apenas um cruzeiro. Em pleno preparo para o Carnaval, eu e a Luciana Guilliod iremos acompanhar uma das mais disputadas experiências em alto mar. Embarcamos no Fashion Cruise a convite da Chilli Beans, e pela terceira vez traremos tudo de incrível que vimos no navio por aqui e pelas redes sociais (com muitos stories e fotinhas).

A edição de 2018 começou ontem, dia 04 (domingo), e vai até dia a 07 (quarta) de fevereiro. Quatro dias de muita moda, muita música e muita diversão.

O navio

chilli beans fashion cruise, costa favolosa

O navio Costa Favolosa conta com capacidade para 3.800 passageiros, alta gastronomia internacional em cinco restaurantes e 13 bares temáticos, lazer em academias, teatros, cinco jacuzzis, quatro piscinas e muitas outras atrações.

Programação

O roteiro do navio Fashion Cruise será Santos, Ilhabela, Balneário Camburiú – Blumenau e voltamos para Santos.

Entre os destaques da programação teremos o show da Pabllo Vittar #vittaloversS2, desfiles das coleções resort e cruise das marcas Amir Slama, Amapô e Água Doce, Cavalera com Thais Gusmão. Além dos desfiles, teremos fashion-talks com nomes da moda brasileira como Dudu Bertholini, Marcelo Sommer e Caito Maia da Chili Beans, pool parties e muita música com DJs De Polainas, Vintage Culture e Dre Guazzelli.

chilli beans fashion cruise

Confira a programação completa abaixo:

chilli beans fashion cruise

E siga nos o instagram @chickenorpastasir para acompanhar todas as aventuras que irão acontecer por lá. #bemblogueirinhas.

Fotos: Divulgação/Facebook

Quem escreveu

Fabio Allves

Data

05 de February, 2018

Share

Fabio Allves

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.