Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Para assistir os Jogos Olímpicos e tomar bons drinques

Quem escreveu

Jo Machado

Data

04 de August, 2016

Share

Apresentado por

Tá chegando a hora. A abertura da Olimpíada do Rio 2016 é amanhã e muita gente deve estar se perguntando: onde eu vou assistir as competições do meu esporte favorito? As opções de bares e restaurantes de São Paulo que vão transmitir grande parte dos jogos são bem amplas. E como a maioria dos brasileiros gosta de torcer tomando uma cervejinha, comendo um petisco e papeando com os amigos, que tal a gente enumerar juntos alguns bares e restaurantes legais em São Paulo para viver o espírito olímpico?
Como ajudar? Note que abaixo tem uma seleção de alguns dos bares que vão transmitir os jogos e um mapinha, onde você pode adicionar sugestões de lugares que a gente esqueceu ou que não conhece.
Ah! Aos que pretendem assistir os jogos no sofá de casa, deem uma olhadinha na lista ou no mapinha abaixo. Quem sabe mudam de ideia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Brexó Bar e Cozinha
Esse boteco meio badalado, mas super gostoso e com temática brechó-retro colorida, vai transmitir jogos durante a semana, de terça a sexta, e nos finais de semana, sábado e domingo.
Brexó Bar e Cozinha
Rua Tabapuã, 1470 – Itaim Bibi
Terça a sexta a partir das 17h / Sábado e domingo a partir das 12h.
11 3812.8181
 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Isola
Vai transmitir integralmente e de graça todas as modalidades que estiverem com transmissão ao vivo pelos canais de esporte disponíveis no bar. O horário para o início das exibições é de segunda à quinta, a partir das 15h, sexta a partir das 16h e sábado a partir das 17h.
Isola Bar
Av. Juscelino Kubitschek, 2041 loja 110 – Itaim Bibi

Segunda a quarta 12h às 23h / Quinta a sábado das 12h à 00h30 / Domingo das 12h às 23h30
11 3167.4004
 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Gràcia Bar
Inspirado nas tradições espanholas, o bar vai transmitir jogos de terça a domingo em cinco televisores e um telão espalhados pela casa. Além, claro, de pode curtir a programação musical e as delícias do lugar. Dica do editor: a sangria da casa é muito boa!
Gràcia Bar
Rua Coropés, 87 – Pinheiros
Terça a sexta, a partir das 18h / Sábado e domingo, a partir das 12h.
11 3034.1481

 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cervejaria Nacional
A Cervejaria Nacional vai exibir todos os jogos durante o dia inteiro nas televisões dos dois primeiros andares da casa. Com cerveja gelada o tempo todo, claro.
Cervejaria Nacional
Av. Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros
Segunda a sábado, das 12h a 0h / Domingo, das 13h às 22h
11 3034.4318
 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Les 3 Brasseurs
A micro-cervejaria  terá um telão e oito TVs para transmitir as competições. Além das muitas opções de petiscos e cervejas, claro.
Les 3 Brasseurs
Rua Jesuíno Arruda, 470 – Itaim Bibi
De domingo à segunda, das 12h à 01h
11 3167.4145
 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

P.J. Clarke’s
Além de transmitir os jogos, o P.J. Clarke’s vai lançar hambúrgueres exclusivos para representar o Brasil e os países que receberam o maior número de medalhas na edição anterior do evento.
P.J. Clarke’s
Rua Dourtor Mário Ferraz, 568 – Itaim Bibi / Rua Oscar Freire, 497 – Jardins
Segunda, das 12h às 15h / Terça à quinta, das 12h às 15h e das 18h às 23h30 / Sexta, das 12h à 01h / Sábado, das 10h à 01h / Domingo, das 09h às 22h
11 3078.2965

 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pirajá
Reproduzir a bossa do Rio, sem encarar a ponte-aérea ou a Dutra, talvez seja tarefa impossível, mas o Pirajá chega bem perto. A esquina carioca irá transmitir integralmente e de graça todas as modalidades que estiverem com transmissão ao vivo pelos canais de esporte disponíveis no bar. O Pirajá é a praia carioca mais próxima de São Paulo. Do couvert à saideira, do calçadão de ondas ao painel de Nilton Bravo, do samba novo às marchinhas, lembranças da Cidade Maravilhosa estão por toda parte.
Piraja
Av. Brigadeiro Faria Lima, 64 – Pinheiros
Segunda a quarta das 12h à 01h / Quinta a sábado das 12h às 02h / Domingo das 12h às 19h
11 3815.6881
 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sailor Burgers & Beers
Uma boa opção para assistir os jogos no sábado, dia 06, das 14h às 17h30, é no Sailor Burgers & Beers onde rola o quinto encontro do projeto Burger no Quintal, com o “ burger do dia” preparado à vista dos clientes e harmonizando com cervejas artesanais. Dois monitores garantem o agito olímpico no Baixo Pinheiros, da abertura até o final dos jogos.
Sailor Burgers & Beers
Rua Vupabussú, 309 – Pinheiros
De terça a quinta, das 11h45 às 15h e das 18h à 0h15 / Sexta, das 11h45 à 0h15 / Sábado, das 12h à 0h15 / Domingo, das 13h à 22h15
11 3031-1267
Foto destaque: Ninja Midia – Flickr

Quem escreveu

Jo Machado

Data

04 de August, 2016

Share

Apresentado por

Jo Machado

O Jo é do tipo que separa pelo menos 30% do tempo das viagens para fazer o turista japonês, com câmera no pescoço e monumentos lotados. Fascinado pelas diferenças culturais, fotografa tudo que vê pela frente, e leva quem estiver junto nas suas experiências. Suas maiores memórias dos lugares são através da culinária, em especial a comidinha despretensiosa de rua. Seu lema de viagem? Leve bons sapatos, para agüentar longas caminhadas e faça uma boa mixtape para ouvir enquanto desbrava novos lugares. Nada é melhor do que associar lindas memórias à boas canções.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.