Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

HomeRefill, uma nova forma de fazer compras

Quem escreveu

Jo Machado

Data

08 de September, 2016

Share

Apresentado por

Chegar em casa cansado de um dia corrido e se deparar com a despensa quase vazia e a geladeira fazendo eco é um drama que todo mundo já passou na vida. Isso falando de cozinha, mas e como lavar a roupa se acabou o sabão em pó e o amaciante? Como limpar o banheiro sem desinfetante? Só com água não dá. Agora imagine você cansado, sai de casa para fazer compras e ao entrar no mercado já avista de longe aquelas filas intermináveis. Tem desânimo maior? Sem contar os preços altos, claro!
Bom, se tudo isso já te arrepiou os cabelos, certamente você vai gostar de uma novidade e um dia ainda vai lembrar com um certo saudosismo das filas de supermercado. A HomeRefill é uma plataforma que chegou para reabastecer periodicamente sua despensa com os produtos básicos através de um sistema inteligente. Além do custo-benefício, você pode contar com entrega agendada e gratuita em toda a cidade de São Paulo.
Print post Homerefill
Funciona assim: você acessa o site e/ou baixa o aplicativo – disponível para Android e iPhone – ; faz o cadastro e cria o perfil pessoal; escolhe os produtos que você sempre tem na sua lista de compras e, por fim, agenda a frequência em que quer recebê-los em casa. O pedido pode ser suspenso a qualquer hora, durante aquela viagem de férias por exemplo, sem perder a sua lista. O legal é que você consegue controlar seus gastos em cada um dos departamentos, e com 10 dias antes da entrega, o sistema envia uma lista para você conferir, facilitando a vida caso você já tenha comprado algum dos itens.
Confira o vídeo com as instruções de como funciona:

A variedade de produtos é grande e satisfaz qualquer perfil de família. Vai de cotonete e papel higiênico, passando por alimentos, produtos de limpeza, bebidas, descartáveis, produtos infantis ao petshop. Ou seja, até seu animal de estimação ganha com essa facilidade. O pagamento é feito exclusivamente com de cartão de crédito, então uma vez cadastrado, você nem se preocupa mais com isso.

Agora, cá entre nós, tem facilidade melhor do que não precisar se preocupar em manter a despensa cheia ou mesmo ter que enfrentar aquela fila quilométrica para comprar uma cestinha de coisas? Eu acho que não. A HomeRefill é uma arma contra filas e desperdício. E ainda te sobra um tempinho para criar vergonha na cara e frequentar a academia que você pagou no começo do ano e ainda não foi com o tempo economizado com as idas ao supermercado.
E aí, pronto para encostar o carrinho?
__
* Esse post faz  parte de uma parceria entre a HomeRefill e o SP24hrs.
__
Foto destaque: Timo Kuusela 

Quem escreveu

Jo Machado

Data

08 de September, 2016

Share

Apresentado por

Jo Machado

O Jo é do tipo que separa pelo menos 30% do tempo das viagens para fazer o turista japonês, com câmera no pescoço e monumentos lotados. Fascinado pelas diferenças culturais, fotografa tudo que vê pela frente, e leva quem estiver junto nas suas experiências. Suas maiores memórias dos lugares são através da culinária, em especial a comidinha despretensiosa de rua. Seu lema de viagem? Leve bons sapatos, para agüentar longas caminhadas e faça uma boa mixtape para ouvir enquanto desbrava novos lugares. Nada é melhor do que associar lindas memórias à boas canções.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.