Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Um café coado para viagem

Quem escreveu

Ola Persson

Data

23 de November, 2015

Share

O café coado ganha cada vez mais apreciadores e faz com que o café em micro lotes deixe de ser uma raridade, podendo ser encontrado facilmente em muitos lugares. Uma tendência que, para a alegria de todos nós que amamos um bom café, não para de crescer.

Mas infelizmente, não podemos contar com um bom café em todo lugar que visitamos. A solução para esse problema se chama Blue Bottle Sabbatical Travel Kit. Um kit portátil com tudo de que se precisa para coar um café e obter o melhor resultado possível.

O kit é fruto de uma colaboração entre a Timbuk2, conhecida pelas suas messenger bags, e o Blue Bottle Coffee, que talvez seja o café mais renomado de San Francisco. Dentro da bolsa, tem uma balança com timer da marca Hario, chaleira, 60 gramas de café africano torrado pelo Blue Bottle, moedor manual, coador, duas xícaras e 100 filtros.

Coisa mais linda, não? USD 349 + frete na loja online da Timbuk2.

Foto: timbuk2.com
Foto: timbuk2.com
Foto: timbuk2.com
Foto: timbuk2.com
Foto: timbuk2.com
Foto: timbuk2.com

Quem escreveu

Ola Persson

Data

23 de November, 2015

Share

Ola Persson

Viaja sempre com uma mochila com camera, laptop e kindle e uma mala pequena de roupas. Nela leva mais uma mala vazia que vai enchendo ao longo da viagem. Não é fã de pontos turísticos, não gosta de muvuca e foge de filas, mesmo que seja para ver algo considerado imperdível. Por isso nunca subiu na Torre Eiffel, mesmo tendo ido várias vezes à Paris. Acredita que uma boa viagem é sentir a cidade como morador. Tanto que foi pra São Paulo em 2008 e ainda está por lá.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.