Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

5 lugares que você tem que ir em 2016 por Augusto Mariotti

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

14 de December, 2015

Share

O Augusto Mariotti é mineiro de nascimento e paulistano de coração. Formado em Comunicação, acabou se enveredando para o mundo da moda. Faz parte do time da Luminosidade, empresa que criou e produz o São Paulo Fashion Week, do qual é diretor de conteúdo, além de ser também responsável pelo site FFW e pela (linda) revista FFWMAG. O Augusto é uma das pessoas que conheço mais conectadas a tudo que é bacana. Tem sempre as melhores dicas de destinos, festivais ou feiras para se jogar. Ele é fashion, tem um gosto musical incrível e é cheio de boas referências. A gente vive tentando conciliar as agendas em alguma viagem, mas ainda não conseguimos. Uma hora rola. Aí vão os 5 lugares escolhidos por ele para 2016 e o porquê:
mariotti2
Lisboa: há tempos alguns amigos falam que preciso ir a Lisboa, que vive uma fase muito próspera, com jovens de diversos países se mudando para lá devido ao baixo custo de vida comparado aos padrões de uma capital européia e também pela possibilidade de iniciar novos negócios. Para quem gosta de arte e música, Lisboa é também O lugar para estar.
Cidade Velha, Lisboa. Foto: joyfull / shutterstock.com
Cidade Velha, Lisboa. Foto: joyfull / shutterstock.com
Chapada Diamantina: um paraíso natural na Bahia, com trilha, cachoeiras, altos picos para contemplar a natureza tão diversa do estado. Estou cada vez mais nessa vibe de viagens de natureza.
Chapada Diamantina. Foto: Vinicius Tupinamba / Shutterstock.com
Chapada Diamantina. Foto: Vinicius Tupinamba / Shutterstock.com
Machu Picchu: Todo ano a gente ouve falar que a visitação para o público deve acabar em breve. Então é melhor ir logo! E Machu Picchu é com certeza um dos destinos para conhecer antes de morrer.
Machu Picchu. Foto: rest / Shutterstock.com
Machu Picchu. Foto: rest / Shutterstock.com
Helsinki: Já fui, mas quero voltar. A cidade tem um dos melhores níveis de qualidade de vida do mundo. Por ficar ao lado da Escandinávia e super próxima a St. Petersburgo, na Rússia, a cidade tem um mix das duas culturas presentes na arquitetura, na cultura e nas pessoas. Ah, e rola por lá também o Flow festival, que quero conhecer na próxima viagem!
Helsinki. Foto: Veronika Galkina / Shutterstock.com
Helsinki. Foto: Veronika Galkina / Shutterstock.com
Fernando de Noronha: Quem vai sempre quer voltar e diz que é um dos lugares mais lindos do mundo. Como estou cada vez mais praiano, visitar a ilha está nos meus planos para 2016.
Fernando de Noronha. Foto: Kcris Ramos / Shutterstock.com
Fernando de Noronha. Foto: Kcris Ramos / Shutterstock.com

*Capa: Lisboa. Foto: Marcin Krzyzak / shutterstock.com

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

14 de December, 2015

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.