Bombay Saphire no Festival Path

Está pronto para inspirar-se, provocar-se e despertar a mais pura criatividade que existe em você? Acompanhe as novidades do Festival Path, com Bombay Sapphire!

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quanto custa viajar às locações de Game of Thrones?

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

24 de June, 2014

Share

Eu sou completamente obcecada por Game of Thrones, acho que já disse isso algumas vezes. Ando me remoendo com o final da temporada e com a demora do lançamento do sexto livro.

Por isso amei achar esse projetinho do Hopper: Game of Thrones Vacation Planner. É só entrar com a sigla do aeroporto de onde deseja partir e ele mostra o quanto custa para ir para Dragonstone, Kings Landing e Astapor por exemplo, e quantas conexões existem no caminho. Existem também filtros muito legais: você pode escolher os locais de determinada casa, como Lannister ou Targaryen; você também pode ver os locais só de uma temporada.

Clicando em um destino, você tem um resuminho do próprio Hopper sobre a viagem, com informações legais como quando é a melhor época para viajar, como economizar e aeroportos alternativos. Bora conhecer esses lugares maravilhosos?

Dubrovnik, Kings Landing | Foto por Mark Thomas Dubrovnik/Shutterstock
Dubrovnik, Kings Landing | Foto por Mark Thomas Dubrovnik/Shutterstock
Marrocos, Yunkai | Foto por John Copland/Shutterstock
Marrocos, Yunkai | Foto por John Copland/Shutterstock

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

24 de June, 2014

Share

Dani Valentin

A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.